segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Reposicionamento Net


Briefing

Net- Uma empresa em contínuo crescimentoDesde a sua criação em 1991, a NET demonstra ser uma empresa moderna, ágil e alerta às melhores oportunidades de negócio com o objetivo de crescer de forma sustentável e segura. Atualmente, ela detém cerca de metade do negócio de TV por assinatura no país e expande de forma acelerada a oferta de seus serviços em internet Banda Larga e Telefonia Fixa, sempre com o objetivo de atender o cliente com qualidade e excelência.

Disponibilizam conteúdo, interação e troca de informações de acordo com a conveniência de nossos clientes. Para isso, usamos as tecnologias de rede ótica e coaxial (cabo), além da rede complementar de microondas (MMDS) em alguns pontos.

Como objetivo não querem ser mais uma opção, mas sim a melhor solução para todos os clientes, seja via computador, telefone, TV ou qualquer outro meio que possa conectá-los com o mundo a partir das suas casas. Conectando pessoas de suas casas com o mundo , Conexão com o mundo: a essência da nossa prestação de serviços.

Oferecem aos clientes a possibilidade de escolha e seleção individualizada sobre o que acessar, de acordo com as expectativas de cada integrante da casa, respeitando-os e fornecendo o que cada um deseja.

A casa das pessoas é nosso ponto de partida para conectá-las com o mundo. Queremos atender de forma excelente a todos os componentes da família e buscar a satisfação de todos com nosso conteúdo e serviços prestados. Não é preciso sair: queremos levar o mundo para dentro do conforto da casa das pessoas, suprindo seus mais diversos interesses e desejos

Valores

Eles representam os fundamentos nos quais a NET acredita. Os Valores são os pilares da empresa, as diretrizes na busca pela concretização dos objetivos e revelam como se quer construir o seu dia a dia em busca da realização de sua Missão.

A Política de Qualidade deve ser entendida e exercida por todos na empresa. É uma ação de mobilização da qual todos, devem participar com o objetivo de encantar o cliente. Temos de ser obstinados pela excelência do servir.



Tecnologia - TV por assinatura

 
Benefício Básico
 Oferta de seus serviços em internet Banda Larga e Telefonia Fixa e Televisão por Assinatura sempre com o objetivo de atender o cliente com qualidade e excelência


Razão de Compra
Necessidade, Status, Tecnologia

Análise SWOT
Pontos Fortes
*Tradição;
*Segurança;
*Valoriza a Sustentabilidade
*Incentivos a questões sustentáveis;
*Tecnologia;
*Proporciona variedade na cartela de produtos e preço;

Pontos Fracos
* Concorrencia direta e indireta
Ameaças
*Concorrente direto Shy, que vem se apropriando de uma comunicação direta e massiva..
*Pressões relativas de pirataria e a penetração de mercado de marcas de menor expressão.

Oportunidades
* Tecnologia
* Nova oportunidade em convergencia de midias para atender a acenção da tecnologia e globalização.
Poder de inovação

Objetivo de Comunicação
Atraves da inrreverencia e diversão em toda comunicação da Net com tom humorístico na campanha, para criar identificação pessoal com os consumidores e tornar a Net uma marca do coração.
Objetivo de Marketing
Aumento no market share e tornar a Net uma lovemark

 

Matriz de Posicionamento


 Como a marca me faz sentir?
Conectado, feliz, indispensável
O que a marca fala a meu respeito?
Humor, coneção, interatividade, globalização.
* Suporte ou razão
Identificação pessoal.
*Essência da marca
Inspiração.

Plataforma Criativa
Ilustrar de forma humorística
Aprouch
Testemunhal com artistas que participarão do Festival de MPB, como forma de reforço para o conceito “sabor de mudar do mundo” e reforço no Festival que reposicionará Kuat no mercado.
Utilizaremos um tom irreverente para surpreender o público com a nova comunicação.
Composto Promocional
Propaganda Revistas e Tv, Internet- Redes Sociais, Rádio, Out Off Home, Feiras e eventos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário